segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Dia das Bruxas








Dias das bruxas.
Um feriado tipicamente estadounidense e mais uma desculpa para uma festa com as mais divertidas fantasias em Arequipa.
Muitas meninas vestem umas asas, umas antenas e um vestido colorido. É para ser fantasia de fada ou de joaninha, não se sabe muito bem.
Muitos piratas e um Jack Sparrow.
Um mariachi e um Che Guevara.
Um cozinheiro louco e um palhaço. Muitos personagens que lotam o hostel Point.
A festa começa no hostel mas o legal é que ela se extende por toda a cidade. Quando vão todos para a rua a surpresa é ver toda a massa lotando cada praça de esquina a esquina.
Primeiro todos do Point vão visitar o Tomate, um local que trabalha pela manhã no hostel. No caso todos vão para o local onde ele trabalha pela noite- o Balde, uma discoteca que chama a atenção pelos grafittis estilosos na parede e pela boa música. A casa está lotada e após algumas horas vão todos para o Déjà Vu como sempre. Claro que a casa mais famosa de Arequipa estaria abarrotada mas não foi um impencílio para os pointianos que encontram um espaço na pista de dança. O DJ parece inspirado com o seu estilo peculiar de tocar 30 minutos de cada estilo musical. E parece que a maioria não se importa com os cortes abruptos de música eletrônica para salsa, desta para o reggae e assim adiante.

O sol já está nascendo e todos voltam para o hostel onde a festa continua. Pouco a pouco vão todos se acalmando e esparramando pelos puffs do TV room... ou decidem que é a hora da piscina.



Nenhum comentário: