Hora de deixar La Paz.
A Charo vai para Copacabana, Bolívia em outro momento. Duas outras argentinas, a Lorena, a Silvina, mas a Johanne da Alemanha formam um grupo novo que parte para esta pequena cidade entre a Bolívia e o Peru. As francesas já estão lá.
Em La Paz a sensação é que dificilmente se encontra um grupo tão eclético como o da hospedaje El Carretero. A despedida é realizada em uma manhã típica, com violões, tambores, mate e galletas ( biscoitos).
Há algum lugar no mundo que se possa comparar com esta cidade? Talvez Delhi... não, não chega a tanto. Mesmo assim 9 em cada 10 turistas jovens saem fascinados da cidade. E ninguém sabe exatamente o porquê.
Parece que é pelo fato de ser uma capital que não absorveu muito da cultura ocidental atual. Talvez por ser pobre e não ser fácil encontrar um McDonalds, ou shopping centers a cada esquina. Ou é pelo fato de ser tudo tão barato. Um hostel pode sair por U$2 por dia e a comida a U$1 com entrada, prato principal e sobremesa.
O fato inegavel é que se pode encontrar alguns paraísos no meio de tanta bagunça. E as pessoas que visitam a cidade percebem logo este detalhe...
3 comentários:
ISSO É BEBETO!!! BEBETINHO DE BUENOS AIRES!!!! HAHAHAHAHAHA
Não mais avante, e sim, SUCESSO!!!!
Bjs FLAVINHO
Seu blog ta maneirissímo, vendo seu blog, já estou planejando fazer uma viagem para bolíviaaaa.vc vai me convencer ai para bolívia.valeuuuuuuuuuu tudo de bom para ti
vinicius, o carioca
Great to meet you aqui en Buenos Aires...yes, you are cute...todos lo saben...
Nice pixs, too bad I dont understand Portuguese...suerte!
-Robyn-
Postar um comentário